SPECIAL MEDICAMENTOS
Se necessita de uma
medicação de alta complexidade, conte com a Special, nós iremos te ajudar!
ou entre em contato nos canais abaixo:
Compra particular?
Compra ou cotação
via ação judicial?
Oferecemos canais de atendimento para dúvidas, orientações e assistência farmacêutica. Além de realizarmos a adesão ao tratamento, dispensação e programação dos ciclos de medicamentos para diversas especialidades clínicas:
- Alergologia
- Cardiologia
- Dermatologia
- Endocrinologia
- Gastroenterologia
- Ginecologia
- Hematologia
- Hormonioterapia
- Imunologia
- Neurologia
- Oftalmologia
- Oncologia
- Pneumologia
- Psiquiatria
- Reumatologia
- Urologia
- Entre outras
Laboratórios parceiros
FAQ
A Special é uma empresa confiável?
Sim, somos uma empresa consolidada e estamos há mais de 9 anos no mercado. Garantimos que todos os nossos colaboradores, fornecedores e distribuidores possuam nível de excelência em qualidade.
Como os medicamentos são armazenados na Special?
Os medicamentos são armazenados entre 15° e 30° e quando refrigerados entre 2° e 8°, de acordo com as especificações dos fabricantes.
Em casa os medicamentos devem ser guardados em lugar seco e arejado, e quando refrigerados deixar na geladeira, na prateleira do meio e longe de alimentos. Não deixar nas portas e nunca congelar.
Como os medicamentos refrigerados são armazenados no envio?
As entregas são feitas por transportadoras qualificadas, que fazem o monitoramento de temperatura e as embalagens são qualificadas para armazenamento. Em casos onde a entrega ultrapassa este período, é solicitado a transportadora a troca de gelo, a fim de garantir que os medicamentos estejam sempre refrigerados.
Como adquirir os medicamentos?
Por telefone, através de nossa Central de Atendimento, 0800 700 6666, via e-mail e WhatsApp para falar diretamente com nosso time de vendas internas:
Compra Particular 11 3810-0884 – particular@special.com.br
Compra Judicial 11 3810-0884 – judicial@special.com.br
Como fazer trocas e/ou devoluções?
Deverá ser feita a solicitação de troca e/ou devolução através do canal do atendimento realizado. O prazo para solicitação é de 7 dias após recebimento e o produto precisa estar em condições íntegras para devolução.
Para onde enviar o comprovante de pagamento?
O envio do comprovante de pagamento deve ser feito através do canal do atendimento realizado (WhatsApp ou e-mail).
Depois do pagamento, em quanto tempo recebo meu medicamento?
O prazo de entrega dos medicamentos é, de 1 a 7 dias úteis após a solicitação. O prazo de entrega dos medicamentos podem variar de acordo com a região do destinatário:
• Sul, Sudeste e Centro-Oeste
Capital – D + 3 dias úteis
Interior – D + 4 dias úteis
• Norte e Nordeste:
Capital – D + 4 dias úteis
Interior – D + 5 dias úteis
Quais as formas de pagamento?
A forma de pagamento é escolhida no momento da compra e pode ser via cartões de débito e crédito das principais bandeiras, tranferência bancária ou Pix:
Via transferência bancária para uma das contas abaixo:
BANCO DO BRASIL
AG:4328-1
CC:2983-1
CNPJ: 10.904.428/0005-46
Special Pharmus comércio de medicamentos
ITAU
Agencia:1599
C/C:38028-2
CNPJ:10.904.428/0003-84
Special Pharmus comércio de medicamentos
SANTANDER
Agência: 3932
C/C: 13002717-6
CNPJ: 10.904.428/0004-65
Special Pharmus comércio de medicamentos
Via pix:
PIX SANTANDER
CNPJ : 10.904.428/0004-65
É possível enviar o medicamento antes do pagamento?
Para compras particulares e judiciais, enviamos os medicamentos após confirmação de pagamento.
Emissão de Nota Fiscal antes do Pagamento: Quando é Permitido?
É possível emitir a NF antes do pagamento apenas nos casos de compra judicial, onde a mesma é solicitada para a conclusão do pedido.
Em quanto tempo após o pagamento recebo minha NF?
A NF é emitida no momento do faturamento (saída do medicamento) e é enviada automaticamente por e-mail. Exceto em casos de antecipação da nota, feita para compras judiciais.
Como o medicamento é enviado? Existe um código de rastreio?
O envio dos medicamentos é feito através de transportadoras parceiras e qualificadas. Ao fazer a compra informamos o prazo de entrega por e-mail ou WhatsApp e o cliente pode entrar em contato conosco para saber do andamento do pedido.
Quais as formas de envio do medicamento?
O envio é realizado de forma aérea ou rodoviária por transportadoras devidamente qualificadas. Todas as transportadoras parceiras são auditadas e submetidas ao processo de qualificação para o credenciamento. Esta etapa garante que são capacitadas técnica e operacionalmente, além de certificar que possuem todas as autorizações de transporte emitidas pelos órgãos reguladores”.
O que é controle de adesão?
Para beneficiários atendidos pela Special via plano de saúde, fazemos o controle de adesão. O controle de adesão é o contato realizado pela equipe de atendimento para verificar a quantidade de produtos que o paciente possui antes do próximo envio. Esse procedimento é realizado para evitar excesso e desperdício de produtos na casa do paciente ou a falta deles.
Não recebi meu medicamento. O que fazer?
Você deve entrar em contato com a Special através do0800 700 6666ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail).
O medicamento chegou, mas está quebrado/avariado, como proceder?
No caso de medicamento quebrado/avariado, você deve entrar em contato com a Special através do0800 700 6666ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail). Será necessário tirar fotos da embalagem do pedido, das etiquetas, da parte interna da caixa e do medicamento (Identificando lote).
Recebi um medicamento diferente do prescrito. O que fazer?
Sem abrir ou romper o lacre, você deve entrar em contato imediatamente com a Special através do0800 700 6666ou pelos contatos existentes (WhatsApp ou e-mail). Será necessário tirar fotos da embalagem do pedido, das etiquetas, da parte interna da caixa e do medicamento (Identificando lote).
Posso tirar dúvidas com um farmacêutico?
Sim, por meio do nosso0800 700 6666de segunda a sexta das 8:00 às 18:00 horas.
Como faço o descarte de medicamentos?
Os medicamentos vencidos ou que não serão usados podem ser descartados em qualquer drogaria próxima da residência e em caso de medicamentos controlados, na vigilância sanitária do município. Em caso de dúvidas procure o0800 700 6666.
Qual horário de funcionamento e endereço da Special?
Filial São Paulo: Av. Tamboré, 1180, B10 – Tamboré, Barueri – SP, 06460-000
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 8:00h às 18:00h | Telefone:0800 700 6666
Filial Tocantins: Q ASR SE 95 AV 95 CONJUNTO QC 02 LOTE 08 S/N – Sala 109
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 9:00h às 18:00h | Telefone:0800 700 6666
Central de atendimento:0800 700 6666
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 08:00 às 18:00