SPECIAL MEDICAMENTOS
Se necessita de uma
medicação de alta complexidade, conte com a Special, nós iremos te ajudar!
ou entre em contato nos canais abaixo:
Compra particular?
Compra ou cotação
via ação judicial?
Oferecemos canais de atendimento para dúvidas, orientações e assistência farmacêutica. Além de realizarmos a adesão ao tratamento, dispensação e programação dos ciclos de medicamentos para diversas especialidades clínicas:
- Alergologia
- Cardiologia
- Dermatologia
- Endocrinologia
- Gastroenterologia
- Ginecologia
- Hematologia
- Hormonioterapia
- Imunologia
- Neurologia
- Oftalmologia
- Oncologia
- Pneumologia
- Psiquiatria
- Reumatologia
- Urologia
- Entre outras
Laboratórios parceiros
FAQ
A Special é uma empresa confiável?
Sim, somos uma empresa consolidada e estamos há mais de 10 anos no mercado. Garantimos que todos os nossos colaboradores, fornecedores e distribuidores possuam nível de excelência em qualidade.
Em quanto tempo o medicamento é entregue ao paciente?
O prazo de entrega dos medicamentos é, de 1 a 7 dias úteis após a solicitação. O prazo de entrega dos medicamentos pode variar de acordo com a região do destinatário:
• Sul, Sudeste e Centro-Oeste
Capital – D + 3 dias úteis
Interior – D + 4 dias úteis
• Norte e Nordeste:
Capital – D + 4 dias úteis
Interior – D + 5 dias úteis
Como os medicamentos refrigerados são armazenados no envio?
As entregas são feitas por transportadoras qualificadas, que fazem o monitoramento de temperatura e as embalagens são qualificadas para armazenamento. Quando necessário, é solicitado a transportadora a troca de gelo, a fim de garantir que os medicamentos estejam sempre refrigerados.
Como os pedidos são feitos na Special?
Temos uma plataforma dedicada a realização de pedidos, o HUBB. A operadora possui autonomia para solicitar os medicamentos e consegue acompanhar em tempo real o andamento do mesmo. Ainda é possível o envio e recebimento de mensagens entre a operadora e a Special via e-mail ou WhatsApp.
Como solicitar logística reversa?
Enviar um e-mail para operadora@special.com.br solicitando a coleta dos produtos com o nome do paciente e o motivo.
Recebi uma cobrança indevida. O que fazer?
Acionar via e-mail ou telefone o nosso setor financeiro e/ou faturamento financeiro@aitkenpar.com.br
Preciso solicitar um produto que não consta em tabela. O que fazer?
Neste caso, deve-se acionar o nosso setor de atendimento via telefone, através do número 0800 700 6666 ou e-mail operadora@special.com.br para que seja verificado a disponibilidade do produto e a possibilidade de inclusão na tabela.
Estou com problemas para acessar o HUBB. O que fazer?
Para a resolução, enviar um e-mail para hubb@special.com.br, ou acionar o atendimento interno através do número 0800 700 6666 ou e-mail operadora@special.com.br
Qual horário de funcionamento e endereço da Special?
Filial São Paulo: Av. Tamboré, 1180, B10 – Tamboré, Barueri – SP, 06460-000
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 8:00h às 18:00h | Telefone:0800 700 6666
Filial Tocantins: Q ASR SE 95 AV 95 CONJUNTO QC 02 LOTE 08 S/N – Sala 109
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 9:00h às 18:00h | Telefone:0800 700 6666
Central de atendimento:0800 700 6666
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 08:00h às 18:00